domingo, 25 de novembro de 2012

BR 12' - Cruzeiro x Coritiba

Motivado pela vitória diante do líder e campeão Fluminense, o Cruzeiro se despede da sua torcida nesta temporada diante do Coritiba, neste domingo, na Arena Independência, em duelo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.


A Raposa, sem qualquer pretensão no Brasileiro, ocupa a nona posição com 49 pontos.

O Cruzeiro poderá ir à campo com um time mais aberto e ofensivo diante do Coritiba. Nos treinamentos na Toca da Raposa 2, o técnico Celso Roth testou a equipe com três atacantes. Anselmo Ramon, suspenso pelo terceiro amarelo, é desfalque no time principal. A oportunidade é boa para Wellington Paulista, que poderá começar o jogo na equipe principal depois de dez rodadas.


A linha de frente azul foi testada com Martinuccio, Wellington Paulista e Fabinho. Como é o único centro-avante de ofício à disposição de Roth, Paulista será o homem de referência no ataque, enquanto os outros dois atacantes aparecem pelas laterais. A disposição tática experimentada por Roth foi utilizada na última vitória em casa, contra o Bahia.

CRUZEIRO X CORITIBA


Local: Arena Independência, Belo Horizonte (MG)
Data/hora: 25/11/2012 – 17h (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Auxiliares: Autemir Hausmann (RJ) e Rafael da Silva Alves (RS)

CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Leandro Guerreiro, Thiago Carvalho e DiegoRenan; Marcelo Oliveira, Charles e Montillo; Martinuccio, Fabinho e Wellington Paulista

Saudações.

As informações são do Lance!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?