domingo, 25 de novembro de 2012

Felipão nega proposta do Cruzeiro

Sem acertar com um novo técnico para a temporada 2013, o Cruzeiro foi atrás de Luiz Felipe Scolari, ex-treinador do Palmeiras e da Seleção Brasileira. A procura ocorreu pouco após a saída do comandante do clube de São Paulo, que ocorreu no dia 13 de setembro deste ano. Sem obter êxito, o presidente Gilvan de Pinho Tavares explica, à Rádio Itatiaia, como foi a conversa.


– Conversei com o Felipão há algum tempo. Contudo, o Felipão quer ser treinador de alguma seleção por agora. Não estou dizendo que ele está querendo o cargo na Seleção Brasileira – disse o mandatário, que ainda completou:

– Ele falou que já foi treinador de Seleção Brasileira, foi campeão mundial, mas quer descansar de clube do Brasil. Se tivesse algum convite para dirigir alguma seleção, ele aceitaria.

Felipão treinou o Cruzeiro entre 2001 e 2002. No período que ficou à frente do time estrelado, o técnico conquistou o título da Copa Sul-Minas. Ele deixou a Toca da Raposa para assumir a Seleção Brasileira, no ano seguinte ao troféu regional. Atualmente, ele ocupa o cargo de consultor do Ministério do Esporte.

Ainda sem definir quem será o treinador da Raposa no próximo ano, o presidente já marcou uma reunião com Marcelo Oliveira – ex-comandante do Vasco – na próxima semana. A expectativa é que o clube se decida quanto ao responsável por este cargo após o encontro.

Saudações.

As informações são do Lance!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?